Ivete Sangalo ‘salva’ show de Naldo

Ivete Sangalo é de fato amada e respeitada pelo grande público. A musa foi a grande responsável por salvar a gravação do DVD do cantor Naldo, que aconteceu na noite desta quarta feira, 3, no Credicard Hall, em São Paulo. O evento, intitulado Multishow ao vivo Naldo Benny”, vinha sendo divulgado intensamente em todo o país, com tecnologia 3D e mais de 20 bailarinos no palco, além de participações especiais, tinha tudo para entrar para a história, mas não foi isso o que aconteceu. Na hora H, problemas técnicos e com a produção acabaram atrapalhando todo o processo, o que irritou, e muito, o artista, que deixou o palco várias vezes sem dar nenhuma satisfação ao público, que acabou se irritando também.
A entrada de Ivete foi quem poupou o cantor de levar uma sonora vaia. A baiana entrou esplendorosamente e cantou de forma brilhante, animando a platéia e conversando com o povo, arrancando muitas gargalhadas e aplausos, deixando, dessa forma, o clima mais leve.
A noite contou também com a participação da dupla Zezé de Camargo e Luciano, mas quem roubou a cena foi mesmo Ivete.
O mega-show, contou com um palco de 300m2 com LEDs, e foi dirigido pelo próprio Naldo. Segundo sua assessoria de imprensa, foram investidos R$ 4 milhões neste DVD. A cada música há mudança de cenário, dando a sensação de um ambiente 3D. Ao todo 600 pessoas – das quais 12 bailarinos – estavam envolvidas no projeto, que contou com cinco trocas de roupa, além de 22 câmeras para registrar a apresentação.
Pontos para Ivete, que, com seu carisma, mostrou, mais uma vez que é querida por onde passa.
Fonte: UniversoAxé
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s